yamaha x-max 125

Quadro robusto e rígido para uma melhor manobrabilidade


A X-MAX 125 possui um quadro robusto e rígido que lhe fornece características de condução dinâmicas e desportivas. De facto, esta estrutura proporciona uma grande sensibilidade em relação à roda da frente, dando-lhe a sensação de estar totalmente em contacto com a estrada. O resultado? Uma condução mais segura, ágil e controlada.

Estilo exclusivo

A X-MAX 125 herda muitas características de estilo da TMAX. A elegante face e carenagem dianteiras da scooter constituída por uma única peça, aloja um grande painel de instrumentos, com alto padrão de qualidade, enquanto as coberturas laterais são curvas, dando-lhe uma aparência dinâmica e desportiva. De facto, juntamente com o pára-brisas de estilo desportivo, a X-MAX combina de forma inteligente estética e funcionalidade.

Pneus grandes
Os grandes pneus de 15 polegadas à frente e de 14 polegadas atrás da X-MAX 125, em combinação com a forquilha telescópica dianteira e a suspensão traseira, asseguram uma condução suave, quer esteja a viajar numa estrada do campo ou numa estrada citadina irregular. Basicamente, a X-MAX 125 é perfeita para as deslocações urbanas diárias, bem como para as viagens de lazer mais longas.

Travões precisos e fiáveis
A X-MAX 125 é fornecida com grandes travões de disco à frente (267 mm) e atrás (240 mm), os quais proporcionam uma condução confiante. Opte pela versão com ABS e beneficie de um travão de disco atrás alargado de 245 mm. O sistema ABS controla e regula a velocidade de rotação de ambas as rodas de forma a oferecer elevados níveis de controlo em travagem – perfeito para o trânsito agitado da cidade.

Motor de 125 cc a 4 tempos com injecção de combustível e refrigeração líquida
O motor da X-MAX 125 proporciona uma aceleração potente que permite ultrapassagens e manobras suaves e seguras em situações de trânsito congestionado, mesmo quando transporta passageiros. Apesar disso, o seu fiável motor de 125 cc a 4 tempos com injecção de combustível e refrigeração líquida oferece também uma grande economia em termos de consumo de combustível, o que significa um baixo custo de utilização.

Posições de condução flexíveis
Ao sentar-se na X-MAX 125, irá constatar rapidamente que a posição do assento oferece a máxima flexibilidade possível ao conduzir. No entanto, tendo este sido concebido de forma inteligente, existe também muito espaço de arrumação por baixo do mesmo, sendo suficiente para guardar dois capacetes integrais. Além disso, existe a vantagem acrescida de um acesso melhorado ao chão para os seus pés, o que é perfeito para a condução pára-arranca.
Qualidade nos acabamentos
Os acabamentos da X-MAX 125 possuem um estilo distintamente elegante. Neste âmbito, enquanto o painel de instrumentos e o guiador, inspirados no estilo dos automóveis desportivos, possuem um grande contra-rotações, o porta-luvas de grandes dimensões mantém os objectos essenciais à mão. Além disso, poderá viajar com estilo com um passageiro graças à pega para o mesmo e ao assento duplo extraconfortável. De facto, uma grande funcionalidade e um estilo de alta qualidade são características fundamentais desta scooter.

Sym GTS 125

Uma scooter inimitável e à vontade tanto na cidade como na estrada. A GTS Evo distingue-se das suas rivais à primeira vista captando a atenção pela sua elegância. A sua estilizada e inovadora óptica dianteira com as características luzes diurnas, os largos retrovisores práticos e elegantes, e o farolim traseiro de LED não passam despercebidos por onde quer que circule.

O seu equipamento facilita a utilização quotidiana com um completo painel de instrumentos, abertura remota do depósito de gasolina e do compartimento por baixo do assento para dois capacetes e com amortecedor hidráulico, encosto para o condutor regulável em 3 posições, encosto para o passageiro apoios de pés retrácteis e inúmeros compartimentos para pequenos objectos.

Além de tudo, a GTS Evo está disponível em duas capacidades, 125cc e 300cc. Ambas proporcionam uma condução excepcional graças aos motores a 4 tempos refrigerados a líquido fortes e económicos e à jante dianteira de 13” que oferece um excelente compromisso entre estabilidade, agilidade e acima de tudo segurança.

Com a completa gama de acessórios também poderá personalizar a sua GTS para as suas necessidades.


Motor Monocilíndrico a 4 Tempos Cilindrada (cm3) 124.5 / 263,7
Potência: 13,5 cv / 9.000 r.p.m / 23 cv / 7.500 r.p.m
Sistema de refrigeração Líquida
Alimentação EFI Transmissão Variador
Homologação Euro 3 Suspensão dianteira Forquilha Telescópica
Suspensão traseira Duplo-amortecedor Travão dianteiro Disco de 240 mm com CBS (sistema travagem combinado)
Travão traseiro Disco de 200 / 220 mm com CBS (sistema travagem combinado)
Pneu dianteiro 110/90-13
Pneu traseiro 130/70-12 / 130/70-13

Dimensões C x L x A (mm) 2165 x 870 x 1395
Distância entre eixos (mm) 1495 Peso a seco (kg) 163 / 170
Capacidade depósito combustível (L) 12